Eli Soares - Me Ajude a Melhorar Baixar





Eli Soares - Me Ajude a Melhorar Baixar Me Ajude a Melhorar Download

Baixar Me Ajude a Melhorar - Eli Soares Clique Aqui

Letras da Música Eli Soares - Me Ajude a Melhorar


Meu Pai o mundo insiste em me comprar.Mas eu não quero o que vem de lá.Quero agora a glória de Deus.

Eu canseiJá não quero mais viver pra mim.De uma vez por todas vou me esvaziar.Vou mandar embora o que não é Seu.
Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.Não pensei em Cristo só pensei em mim.Me ajude a melhorar.
Me ajude a melhorar.Sozinho eu não consigo mais já seiEu sou humano eu só sei errar.Me ajude a melhorar.(2x)
Meu Pai o mundo insiste em me comprar.Mas eu não quero o que vem de lá.Quero agora a glória de Deus.
Eu canseiJá não quero mais viver pra mim.De uma vez por todas vou me esvaziar.Vou mandar embora o que não é Seu.
Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.Não pensei em Cristo só pensei em mim.

Me ajude a melhorarSozinho eu não consigo mais já seiEu sou humano eu só sei errarMe ajude a melhorar.(2x)

Clique aqui para baixar Eli Soares - Me Ajude a Melhorar

CURTA NAS REDES SOCIAIS ABAIXO!

 


Title : Eli Soares - Me Ajude a Melhorar Baixar
Description : Eli Soares - Me Ajude a Melhorar Baixar  Me Ajude a Melhorar Download Letras da Música Eli Soares - Me Ajude a Melhorar Me...